Relembre caso de mulher que invadiu o campo do Super Bowl em 2020

Modelo virou sucesso nas redes sociais após aparecer de calcinha na decisão da NFL

Kelly
Kelly Kay Green estourou nas redes sociais após invadir o campo do Super Bowl (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Há três anos, Kelly Kay Green invadia o campo do estádio Hard Rock, em Miami, durante o Super Bowl LIV. A ousadia no evento fez com que ela atingisse a tão sonhada fama nas redes sociais. O LANCE! relembra o episódio.

Em 2020, o Kansas City Chiefs venceu o São Francisco 49ers no duelo do Super Bowl, mas não foi só a equipe de Patrick Mahomes que saiu da Flórida com uma conquista. A modelo Kelly também roubou a cena após protagonizar uma invasão de campo durante a partida.

+ Mundo do esporte reage a show de Rihanna no intervalo do Super Bowl: 'Só hit'

A mulher foi detida por seguranças após aparecer usando uma calcinha fio dental rosa em campo. Ela sabia que a iniciativa poderia gerar uma tão aguardada fama e, no fim, o desejo se concretizou. A partida foi assistida pela TV por mais de 100 milhões de pessoas só nos EUA. Palco "perfeito" para quem estava desesperada para ficar famosa.

Kelly
Kelly invadiu o campo do Super Bowl (Foto: Reprodução/Instagram)

- Era uma oportunidade para virar milionária. De uma hora para a outra virei a garota sexy que atravessou o gramado do Hard Rock Stadium. Era oportunidade para capitalizar, vi o poder de viralizar - declarou a americana, de 30 anos, sobre o episódio em entrevista ao jornal "The New York Times". 

+ Rapper Drake perde quantia milionária em aposta no Super Bowl, mas se salva após palpite certeiro

Acabou que o objetivo da modelo foi concluído com sucesso. Após o ocorrido, Kelly estourou nas redes sociais e conseguiu aumentar o padrão de vida. Hoje ela dirige uma empresa que cuida de influencers e é vista constantemente viajando ao redor do mundo em uma vida luxuosa. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter