Em rede social, Fla é eleito o clube mais odiado do Brasil e tema viraliza

Rubro-Negros entraram na brincadeira e defenderam o clube 

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
04/09/2020 21:42
Atualizado em 05/09/2020 10:15

Supervisionado porLance!,
Santos x Flamengo - Comemoração
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Em rede social, os torcedores elegeram o Flamengo como o clube mais odiado do Brasil. O assunto repercutiu durante todo o dia no Twitter e o Rubro-Negro esteve entre os temas mais comentados. Em meio às polêmicas, os torcedores do Fla levaram na esportiva e brincaram com a situação, enquanto os rivais declaram o time da Gávea como o mais odiado. 


Após um período sendo chamado de "cheirinho", o Rubro-Negro deu a volta por cima no ano passado e voltou a dar dor de cabeça aos rivais. Um dos clubes mais populares do país, o Flamengo também carrega como consequência muitos rivais e nas redes sociais o tema fica ainda mais potencializado.

Sugerida para você!


Mais LANCE!