Recuperando-se da Covid-19, Branco deve deixar hospital ainda nesta semana; esposa comemora melhora
Aos 56 anos, ex-atleta estava internado em hospital no Rio de Janeiro. Para esposa, Branco está 'cada dia mais perto da porta de saída', o que pode acontecer nesta sexta-feira<br>
O ex-jogador de Fluminense, Flamengo, Internacional e Corinthians Branco está próximo de deixar o hospital onde ele está desde o mês passado por consequências da Covid-19. Depois de permanecer internado e ser intubado, o coordenador da CBF pode voltar para casa nesta sexta-feira. Nas redes sociais, a esposa do ex-atleta comemorou o momento de alívio.
+ Veja a tabela de classificação do Cariocão
- Está cada dia mais perto da porta de saída. Sem dúvidas com a ajuda de todos que pediram em oração pela vida e recuperação dele - agradeceu Cleo Pozzebon, via Instagram.
Aos 56 anos, Branco deu entrada no hospital na Zona Sul do Rio com dores por conta da doença e foi internado, no dia 16 de março. Ele chegou a estar intubado no dia 19 de março. Após ser extubado e apresentar melhora em seu estado de saúde, o ex-atleta estaria perto de sair do hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio. As informações são do portal O Globo.
CONTAMINAÇÃO TERIA SIDO COM EQUIPE DA CBF
O campeão mundial com a Seleção em 1994 é atualmente coordenador de futebol na Confederação Brasileira de Futebol. Ele comanda as categoriais de base da Seleção. Por estar trabalhando, ele integrou a comissão que esteve com o Sub-18 no CT do Retrô Futebol Clube, em Recife, há um mês. Na viagem, ele e outras pessoas teriam sido contaminadas pelo vírus.
A CBF acompanha e monitora caso a caso, mas todos apresentam boa recuperação e estão isolados, mesmo aqueles que testaram negativo no retorno da viagem. Ao menos outros cinco integrantes da delegação que viajou para período de treinos e amistosos testaram positivo.