Prior - BBB

Felipe Prior aceitou convite de Felipe Prior para luta (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
17/02/2022
19:48
São Paulo (SP)

Uma das grandes rivalidades da história do 'Big Brother Brasil' pode parar nos ringues. Após convite de Pyong Lee, Felipe Prior aceitou uma luta de boxe entre os dois. Nas redes sociais, o arquiteto escreveu: "Na hora que quiser, fala a data e o horário".

+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

Prior também aceitou convite do pugilista profissional Esquiva Falcão para treiná-lo para o duelo. O convite de Pyong Lee ocorreu durante live do 'Fight Music Show', evento que teve luta entre o youtuber Whindersson Nunes e o ex-boxeador Arcelino Popó Freitas.

- Eu me imaginei ali, é inevitável. É uma nova cultura que está nascendo, juntando pessoas que são profissionais com outras que ainda não lutam. Essa mescla deixou o evento muito legal! Subiria no ringue de boa. Seria um desafio - disse Pyong, antes de completar:

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

- Tomei porrada a vida inteira, já passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino. Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver - disse.