Público Fiel! Estreia do Corinthians na Libertadores proporciona grande audiência para SBT
Timão perdeu por 2 a 0 para o Always Ready e não conseguiu estrear com o pé direito na competição

- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira (5), apesar do Corinthians ter sido derrotado para o Always Ready por 2 a 0, a estreia do Timão na Libertadores proporcionou uma ótima audiência para a SBT. A emissora transmitiu a competição pela primeira vez e marcou 10,6 pontos de média na Grande São Paulo.
Além de ter batido dois dígitos de Ibope, o SBT deixou a emissora de Silvio Santos na vice-liderança do horário nobre, algo que vem se tornando cada vez mais raro se for considerar a atual crise vivida pela empresa.
Os torcedores estavam ansiosos pela estreia do Corinthians na Libertadores. Durante o jogo e o intervalo, a média foi de 11,6. Após o término da partida, o SBT também mostrou o final do duelo entre Flamengo e Sporting Cristal, que acabou sendo prolongado para às 22h. O confronto rubro-negro fez a audiência da emissora alcançar média de 8,1.
A Record TV exibiu três atrações diferentes e permaneceu em terceiro lugar. A Globo, por sua vez, não se prejudicou com a estreia da Libertadores e ficou em primeiro lugar com uma audiência maior que o dobro do SBT.
Corinthians possui uma das maiores torcidas do país e sempre conta com um público fiel acompanhando seus jogos. A SBT espera que essa audiência se permaneça nos próximos jogos do Timão na Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias


















