Felipe Prior

Felipe Prior é torcedor do Corinthians (Reprodução/ Globo)

LANCE!
23/03/2020
14:08
Rio de Janeiro (RJ)

Com os campeonatos paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), os brasileiros tentam matar a saudade do esporte com o programa Big Brother Brasil, da TV Globo. O participante Felipe Prior venceu neste último domingo a prova 'Bate e Volta' e escapou do paredão da próxima terça-feira. A vitória do corintiano rendeu memes, como narrações de Galvão Bueno, Rômulo Mendonça e André Henning.

O narrador da ESPN Brasil ainda brincou nas redes sociais afirmando que iria "fazer de conta que é NBA, NFL ou MLB" para ajudá-lo durante a quarentena. Além de Rômulo Mendonça, outro nome do canal que também fez sucesso foi Paulo Soares, por conta de uma imitação. André Bastos, conhecido por imitar narradores e comentarista, resolveu imitar o 'Amigão' noticiando a vitória de Prior no 'SportsCenter'. 

E até o comentarista Antero Greco, que divide a bancada do 'SportsCenter' com Paulo Soares, comentou sobre a imitação. 

Já o narrador André Henning, do Esporte Interativo, além de ser lembrado nas redes sociais com sua voz em montagens, também vibrou com a vitória de Felipe Prior na prova. Em seu Instagram, o narrador vibrou com gritos de "ele vence", em alusão a uma narração de gol de Cristiano Ronaldo. 

Mas para o fã de esporte que está com saudades de vibrar com vitórias do seu time do coração, restou apreciar as montagens com históricas narrações de Galvão Bueno, Rômulo Mendonça e André Henning. Veja algumas abaixo: