Thalles - Vasco

Thalles morreu no sábado (22) em um acidente de moto (Foto: Reprodução)

LANCE!
24/06/2019
13:07
Rio de Janeiro (RJ)

A Policia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que vitimou, na manhã de sábado (22), o atacante Thalles, que pertencia ao Vasco e estava na Ponte Preta, e Yuri Martins, de 27 anos. Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, cidade onde ocorreu o acidente.

- De acordo com a 74ªDP (Alcântara), foi instaurado um inquérito policial para apurar as mortes de Thalles Lima da Conceição Penha e Yuri Sergio Luparelli Martins, ambos envolvidos em um acidente em que duas motocicletas colidiram no bairro de Vista Alegre, São Gonçalo. Outras três vítimas foram socorridas com vida. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato - disse a nota da Policia Civil divulgada pelo 'Uol Esporte'.

Alguns ex-companheiros de Thalles no Vasco compareceram ao velório, que aconteceu neste domingo, para se despedir. Entre eles, estavam o goleiro Gabriel Félix e o lateral Henrique, que cresceram com o atacante nas divisões de base vascaína. O presidente Alexandre Campello também esteve presente.

Thalles chegou ao Vasco com 11 anos e subiu para o profissional em 2013, após se destacar nas categorias de base. Em cinco temporadas na equipe principal, disputou 157 partidas e marcou 36 gols, conquistando quatro títulos: Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Carioca 2016 e Taça Rio 2017.