Thalles - Vasco x Rio Branco

Thalles e Henrique jogaram juntos desde às categorias de base (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
23/06/2019
15:23
Rio de Janeiro (RJ)

Revelado no Vasco e emprestado à Ponte Preta, o corpo do atacante Thalles foi velado neste domingo no cemitério Parque da Saudade, em São Gonçalo. O jogador morreu na manhã deste sábado, após um acidente de moto, também em São Gonçalo. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu.

Alguns ex-companheiros de Thalles no Vasco compareceram ao velório para se despedir. Entre eles, estavam o goleiro Gabriel Félix e o lateral-esquerdo Henrique, que cresceram com o atacante nas divisões de base vascaína. O presidente Alexandre Campello também esteve presente.

Thalles chegou ao Vasco com 11 anos de idade e subiu para o profissional em 2013, após se destacar nas categorias de base. Em cinco temporadas na equipe principal, disputou 157 partidas e marcou 36 gols, conquistando quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017.

O atacante estava emprestado à Ponte Preta até o fim desta temporada, quando o contrato com o Vasco também se encerraria.

O Club de Regatas Vasco da Gama lamentou o ocorrido e acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta. Além disso, decretou luto por três dias.

Antes do velório, amigos de Thalles prestaram uma homenagem com um balão que levava uma imagem do rosto do jogador.

O ACIDENTE

Uma colisão entre duas motos no local foi a causa do acidente, na rua Almirante Pena Boto, localizada no bairro Monjolos. Além de Thalles, Yuri Martins, de 27 anos, também morreu vítima do acidente, que teve outros três feridos.