Patrocinadora da Seleção entrega presente para secar os rivais do Brasil na Copa do Mundo 2022

Ao lado da Seleção Brasileira, marca prepara kit repleto de objetos para deixar a sorte ao lado dos brasileiros<br>

Tite - Seleção Brasileira
Seleção Brasileira vai enfrentar Suíça, Sérvia e Camarões na primeira fase (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Escrito por

Uma das principais parceiras da Seleção Brasileira, a Brahma já realizou uma ação comercial, durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2022, para mandar vibrações de sorte para o Brasil. De forma criativa e com muito bom humor, a marca decidiu enviar um 'presente especial' para os países adversários da Seleção na primeira fase do Mundial, com o Delivery Cremoso.

+ Globo projeta mata-mata da Copa do Mundo 2022 e Galvão é otimista: 'Brasil vai ganhar o hexa'

Assim, como os brasileiros são conhecidos por recepcionar bem as pessoas, Sérvia, Suíça e Camarões receberão um kit de boas-vindas com Brahmas. Mas para não passar batido, tem ainda uma pequena trolagem e, além de uma boa cerveja, os rivais ganharão de brinde alguns objetos que qualquer supersticioso prefere deixar de lado, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto.

+ Mascote da Copa do Mundo 2022 cai nas graças dos torcedores

- Brahma sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme a torcida por mais um título e, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários. Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro. Então, a nossa torcida pelo hexa já começou - afirmou Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter