'Parceria eterna!' Diego e Robinho aproveitam as férias juntos

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
27/12/2016 10:36

Supervisionado porLance!,
Diego e Robinho curtem férias juntos
Reprodução/Twitter

A dupla Diego e Robinho continua firme e forte mesmo um jogando pelo Atlético-MG e o outro pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, 26/12, Diego compartilhou uma foto aproveitando as férias com o amigo Robinho.

Em seu Instagram, ele escreveu: 'Parceria eterna. Hoje o churras foi por conta deste cara que eu amo e admiro! Obrigado Robinho por este dia sensacional! #campeaodofutevolei #parceriaeterna.'

Sugerida para você!


Mais LANCE!