Taça do Carioca

Em 2021, torcedores não terão mais Globo para assistir jogos. Record e Ferj mostrarão partidas (Foto: Divulgação / Agência FERJ)

LANCE!
23/02/2021
09:31
Rio de Janeiro (RJ)

A Ferj segue mudando a forma de transmitir o Cariocão 2021. Após deixar de assinar com a Globo e acertar com a Record, a operadora de televisão Vivo fechou acordo para a exibição dos jogos do Campeonato Carioca 2021 e vai oferecer o pay-per-view para os clientes acompanharem os jogos. A iniciativa concorda com a ideia da federação de investir em exibições próprias.

+ Confira a classificação do Brasileiro e simule a reta final

Com valor mensal de R$ 49,90, o pacote estará disponível para contratar no "Vivo Play", plataforma de TV por assinatura e vídeo da empresa, a partir de 25 de fevereiro. A comercialização será realizada por lojas, revendas e canais de atendimento da Vivo. A Ferj prepara uma transmissão inédita para a próxima temporada.

Com a indefinição sobre a exibição das partidas na TV aberta, o estadual do Rio de Janeiro terá uma espécie de pay-per-view com comunicadores ex-Fox Sports. A ideia é ter programas pré e pós-jogos. Alguns comunicadores demitidos do Grupo Disney em 2020 já acertaram com a entidade. 

Todo o conteúdo do Campeonato Carioca 2021 estará disponível para acesso também pelo app do Vivo Play. O download é gratuito para Android e IOS nas lojas de aplicativos. A fase preliminar do Carioca já ocorreu. A próxima partida, já com a Fase de Grupos, será no próximo dia 3 de março.