neto

Neto apresentando o "Donos da Bola"(Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
02/02/2021
13:27
São Paulo (SP)

Odete Souza, moradora de Novo Mundo, cidade do Mato Grosso do Sul, que saiu em uma foto com o ex-jogador e apresentador Neto em 2016, disse que as falas do apresentador após sua visita a Novo Mundo acabaram com a vida dela.  A empresária que era dona de um bar na cidade, processa a Band e a BandSports em R$ 340 mil por danos morais. A informação é do 'UOL'.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- É uma coisa que me machucou muito. O Neto veio na minha casa e destruiu a minha vida. Foi muita falação. Sempre que saía alguma coisa na televisão, o povo ficava perguntando. Eu não estava ganhando mais nenhum real, todo mundo só ficava falando do Neto - disse a empresária. Odete foi chamada de "biscate", "gostosa" e "dona de zonza" pelo apresentador na TV depois da foto dos dois. 

No "Donos da Bola" desta segunda-feira, Neto leu um pedido de desculpas oficial, decretado pela justiça, com pena de multa diária caso não o fizesse. O ex-jogador participou de uma partida amistosa em 2016 em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul, quando conheceu e tirou a foto com Odete Souza. 

​- Eu não consigo nenhum emprego porque eu vivo doente. Hoje eu não tenho mais saúde, e eu tenho prova: todo mundo sabe que eu era sadia. Eu andava de moto e hoje não consigo subir na Bis mais. Sou uma mulher inválida. Não sou ninguém - completou Odete. 

O advogado de Odete Souza, Carlos Molina, afirmou que agora entrará com processo por danos morais e materiais diretamente contra Neto, que deve ocorrer paralelamente ao processo contra as emissoras.