Nenê - Paris Saint-Germain

Nenê recebeu homenagem do Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação/PSG)

LANCE!
11/12/2019
16:58
Rio de Janeiro (RJ)

O meia-atacante Nenê recebeu uma homenagem do Paris Saint-Germain, da França, nesta quarta-feira, no estádio Parc des Princes. O jogador também foi convidado para assistir a partida da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, entre o time parisiense e o Galatasaray, da Turquia.

Antes do apito inicial, o jogador do Fluminense concedeu entrevista ao canal Esporte Interativo, mas durante o bate-papo recebeu um abraço do zagueiro Thiago Silva. A repórter Isabela Pagliari lembrou que o defensor em fim de contrato e brincou sobre a possibilidade do retorno ao Flu. 

- Já vim conversar com ele também sobre isso. Vou levar ele. Por que não pode sonhar, né? Vamos sonhar! Thiago (Silva) é tricolor doente, já ganhou bastante coisa, já está tranquilo... Por que não? - respondeu Nenê. 

O Fluminense anunciou nesta quarta a contratação do técnico Odair Hellmann, ex-Internacional. O treinador estava desempregado desde outubro, quando foi demitido do Colorado após o vice-campeonato da Copa do Brasil. Odair jogou no Tricolor das Laranjeiras em 1999 e foi companheiro de Marcão, que estava no comando do Flu e voltará a ser auxiliar. 

- A gente terminou a temporada de uma maneira que muitos não acreditavam. Passou por muitos problemas, várias mudanças... Mas o elenco continuou unido e acreditando até o final, e a gente teve esse prêmio no último jogo ganhando do Corinthians e conquistando uma vaga na Sul-Americana que é um grande objetivo do clube também - disse Nenê. 

Contratado em julho deste ano pelo Fluminense, Nenê defendeu o Paris Saint-Germain entre 2010 e 2012. Em 112 jogos com a camisa do time parisiense, marcou 48 gols e se tornou o terceiro brasileiro com mais gols pelo clube francês, atrás somente de Raí e Neymar.