Torcedores do Fortaleza fazem campanha contra a contratação de Marcinho nas redes sociais

Após pressão, clube desistiu do lateral de 25 anos, que deve ser transferido para o Grêmio

Marcinho - Athletico-PR
Jogador responde processo criminal por ter atropelado um casal (Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br)

Escrito por

Os torcedores do Fortaleza fizeram uma campanha nas redes sociais se posicionando contrária a contratação de Marcinho. O clube demonstrou interesse no jogador, mas depois do protesto nas redes sociais, desistiu de negociar com o lateral-direito. 

Além do Fortaleza, Cuiabá e Goiás também estavam monitorando a situação do atleta, mas também desistiram da contratação. O provável destino de Marcinho será o Grêmio. Apesar da negociação estar avançada, parte dos torcedores do tricolor gaúcho também não aprova a chegada do jogador. 

Torcedores do Fortaleza realizaram a "#MarcinhoNão" nas redes sociais. O jogador responde um processo criminal por ter atropelado um casal no dia 30 de dezembro. Acusado de homicídio culposo, o atleta acabou ficando marcado no futebol e muitos clubes não querem atrelar sua marca com o lateral.

No ano passado, o jogador fez um acordo com os herdeiros das vítimas para pagar uma indenização para eles. Marcinho pagará R$ 200 mil aos quatro netos menores de idade (R$ 50 mil para cada) do casal e ainda tem um acordo extrajudicial com outros cinco parentes maiores de idade.

Marcinho tem 25 anos, é lateral-direito e pertence ao Athletico-PR. Ele ficou sem espaço no grupo e agora busca um novo clube.​

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter