Barcelona SC x Flamengo - Lincoln

Lincoln entrou no segundo tempo, mas não foi poupado de criticas na web (Foto: RODRIGO BUENDIA / POOL / AFP)

LANCE!
22/09/2020
21:55
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo venceu o Barcelona-EQU pela Libertadores e encaminhou a vaga para as oitavas de final da competição. Mesmo com o triunfo, um jogador foi muito perseguido nas redes sociais, ficando no topo dos Trend Topics do Twiiter durante a partida: Lincoln.

Muitos torcedores afirmaram que o jogador de 19 anos parecia cansado, mesmo tendo entrado no segundo tempo. Outros pediam o empréstimo do atleta e afirmavam que ele não pode atuar pelo Flamengo.

- Gente! Definitivamente com o Lincoln não dá... parece que joga com saco de cimento nas costas e 8 quilos de peso nas pernas... joga de qualquer maneira não olha pra onde joga. Por mim nem jogava! - disse uma torcedora.

- Quem topa fazer uma vaquinha pra gente vender o Lincoln, pagar o próprio Flamengo e o coitado do time que vai receber essa joia do futebol brasileiro pra compor o seu elenco - provocou outro.

Poucos torcedores saíram em defesa do jogador. Um deles entende que o Lincoln não errou nessa partida, mas concorda que ele merece críticas.

- Eu só aceito cobrança ao Lincoln se a pessoa apontar qual foi o erro exatamente e sugerir uma solução. É muito fácil apontar o dedo se nem você sabe oq pode fazer p melhorar. Claro que merece criticas, mas nunca ofensas, deboches ou desdém, afinal, ele sabe muito bem das suas limitações - disse.

Confira algumas mensagens de torcedores: