Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar comentou o interesse do Benfica em Jorge Jesus (Foto: Reprodução)

LANCE!
14/07/2020
21:16
Rio de Janeiro (RJ) 

Na mira do Benfica, de Portugal, o técnico Jorge Jesus pode deixar o Flamengo após o término do Campeonato Carioca. O treinador renovou o contrato até o meio de junho de 2021, mas é desejado pelo ex-clube, onde conquistou três títulos nacionais na década. No podcast 'Posse de Bola', do UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a possível saída do comandante.

- O Jesus nunca deu sinais de que ficaria aqui por muitos anos. Ele sempre chegou e ficou muito claro que era uma passagem. O futebol brasileiro não tem repercussão nenhuma lá fora. Ele conseguiu se 'reprojetar', digamos assim, em Portugal, porque pelo orgulho do português, 'olha como tem um técnico nosso deitando e rolando na América do Sul e no Brasil' - afirmou. 

Em meio à indefinição do futuro de Jorge Jesus, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, na noite desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Na primeira partida, o time de Jesus venceu por 2 a 1, e agora joga por um empate para conquistar o título estadual.