Mauro Cezar analisa goleada do Flamengo, elogia Dorival e destaca relação de Gabigol com a torcida

Comentarista classificou a noite rubro-negra como 'mágica' no programa 'Bate Pronto' desta quarta-feira

Mauro Cezar
Flamengo goleou o Tolima no Maracanã (Reprodução/Jovem Pan)

Escrito por

Com atuação impecável de Pedro e chuva de gols no Maracanã, o Flamengo goleou o Tolima por 7 a 1 no jogo de volta das oitavas da Libertadores. Durante o programa "Bate Pronto" desta quinta-feira, Mauro Cezar analisou o placar elástico do Rubro-Negro.

+ Rony passa Pelé e Zico: veja o top 10 brasileiros artilheiros da Libertadores

- O Flamengo estava com muito espaço, o Arrascaeta estava desfilando em campo. O técnico do Tolima tentou agredir e deu latifúndios para o Flamengo trabalhar. Aí você deixa Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e João Gomes à vontade. Foi um jogo atípico. Tolima é uma boa equipe, mas ontem foi um desastre - analisou Mauro no programa da Jovem Pan. 

Após a quarta vitória consecutiva, Mauro também analisou o início de trabalho de Dorival Júnior no Flamengo. 

- O Dorival era a única opção razoável para o Flamengo naquele cenário. Ele é ofensivo, é uma pessoa razoável e não bateu de frente com o pessoal de 85. Filipe Luís jogou ontem, mas Diego Ribas não está entrando, Diego Alves está fora e o Santos é titular. Aos poucos, ele vai fazendo uma transição. Naturalmente, o Ayrton Lucas vai virar titular no time e o Dorival está aproveitando os garotos. Foi uma noite perfeita para o Flamengo, mas ainda tem muita coisa para fazer e muita coisa para arrumar - ressaltou o comentarista.

+ Neto afirma que 'Corinthians passa do Flamengo' na Libertadores: 'Aposto com qualquer um'

Mauro ainda comentou sobre a relação de Gabigol com a torcida do Flamengo. O atacante teve uma boa atuação no Maracanã e marcou um golaço durante o segundo tempo. 

- O torcedor do Flamengo é muito marrento. Sempre foi assim. Realmente, é chato para quem não é Flamengo. O Gabigol é assim também. Então, existe uma combinação. Ele combina com o espirito de boa parte da torcida. Isso faz dele especial. Ele combina com o Flamengo - afirmou Mauro.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time de Dorival Júnior vai em busca de mais uma importante vitória na competição. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter