Luva de Pedreiro teria sido proibido por ex-empresário de participar da festa de São João na sua cidade

Em entrevista, o prefeito da cidade de Quijingue revelou que Allan Jesus teria dificultado o acesso do influencer no evento

Luva de Pedreiro e Allan Jesus
Luva de Pedreiro agora é agenciado por Falcão, lenda do futsal (Foto: Reprodução/Internet)

Escrito por

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Luva de Pedreiro, teria "blindado" Iran. De acordo com Nininho Góis, prefeito de Quijingue, na região sisaleira da Bahia, o agente teria dificultado o contato das pessoas com o jovem e 'barrado' de participar da festa de São João local.  A informação é do g1. 

+ Feras sem clube! Veja quem ficou sem contrato na Europa após a abertura da janela

Pouco antes de toda a repercussão entre Luva de Pedreiro e o ex-empresário, o prefeito contou que esteve na casa de Iran Ferreira, no povoado de Tabua, na zona rural do município. Ele revela que Luva estava muito incomodado, porque queria participar da festa de São João da cidade, mas foi impedido por Allan Jesus.

-Iran ficou muito chateado, provavelmente até por causa de outra situação, não é? Porque foi logo quando começaram os problemas. Agora ele está com um novo empresário (o ex-jogador de futsal Falcão). A gente deseja o melhor para ele e todo o sucesso do mundo - afirmou. 

Nininho Góis revela que assim que Iran viralizou nas redes sociais a prefeitura de Quijingue entrou em contato com o jovem para gravar alguns vídeos. Segundo ele, o convite foi feito antes de Luva de Pedreiro ser agenciado por Allan Jesus.

- Estamos colocando nossa seleção de futebol no campeonato intermunicipal e gostaríamos que Iran gravasse alguns vídeos. Pedimos que ele viesse até a sede da cidade, mas foi quando o empresário chegou e não conseguimos mais ter contato com ele - revela o prefeito. 

+ Luva de Pedreiro diz que assinou contrato sem ler e que era vigiado por segurança em vilarejo da Bahia

Novo empresário 

Nesta semana, Luva passou a ser agenciado pela empresa de Falcão, lenda do futsal. O acordo foi firmado nesta semana, mas o ex-empresário ainda alega uma pendência por meio de uma multa de rompimento contratual que, segundo Allan Jesus, é de R$ 5,2 milhões.

A empresa cuida de todo o legado digital do maior jogador de futsal de todos os tempos como o canal de vídeos nas redes sociais e a "F.12bet", canal de apostas esportivas do ex-atleta.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter