Luva de Pedreiro: jornal da Espanha diz que 'contratação' do Atlético de Madrid decidiu se aposentar
Periódico disse ainda que motivação seria para cuidar da saúde mental

O jornal espanhol 'AS' afirmou em publicação, nesta quarta-feira, que a "contratação" do Atlético de Madrid, Luva de Pedreiro, decidiu se aposentar para cuidar da saúde mental. O jovem visitou o clube em agosto, " class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021">vestiu a camisa e foi "anunciado" com pompas de novo reforço da equipe.
Para surpresa geral, Luva fez um desabafo na internet e afirmou que deixaria de criar conteúdo, apagando todas as suas fotos do Instagram. Em contato com o L!, um agente do influencer afirmou que ele está cansado, resfriado e que decidiu dar uma pausa, mas que voltaria.
Na publicação em seu site, o 'AS' lembrou a passagem do jovem pela Europa e do encontro com Ronaldo Fenômeno.
- Este jovem, considerado o influenciador da moda, também já esteve próximo de clubes espanhóis como o Atlético de Madrid , que o recebeu como se fosse uma contratação, ou o Real Valladolid porque um dos sonhos de Luva era conhecer na primeira pessoa Ronaldo Nazario , presidente do clube Valladolid. No entanto, essas aparições públicas sofrerão uma pausa devido à última decisão tomada por essa estrela das redes sociais - publicou o jornal.
"'Contratação' do Atlético de Madrid se aposenta para cuidar da saúde", diz o jornal "As" sobre Luva de Pedreiro. pic.twitter.com/WXbnILaMWP
— João Marcos Santana (@santanajoaom) September 14, 2022

Fora de Campo
Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais
Há 17 minutos
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre polêmica de arbitragem em Inglaterra x RD Congo: 'Acertou'
Há 1 hora
Fora de Campo
Decisão de arbitragem em Inglaterra x RD Congo repercute: 'Se fosse a Argentina'
Há 1 hora
Uruguai
Marcelo Bielsa confirma saída do Uruguai e diz: 'Não funcionou e desistimos'
Há 1 hora
Parceiro - Claro Notícias
Atuação do goleiro da RD Congo contra Inglaterra agita web: 'Neuer 2014'
Há 1 hora
Tênis
Domínio de João Fonseca em Wimbledon choca: 'Já vi o suficiente'
Há 2 horasMais LANCE!

Brasileiros reagem à fala do técnico da Noruega sobre Ancelotti: 'Ele não sabe'

Membros de organizada são presos por atentado à filha de presidente do Ceará

Gol em Inglaterra x RD Congo agita torcedores: 'Alerta resenha'

Romário dispara sobre desempenho de Vini Jr: 'Calou minha boca'

Há oito anos, Maradona previu 'quatro tempos' na Copa: 'Publicidade'

Torcedores pedem Olodum para Brasil responder provocação da Noruega

Episódio antes de México x Equador vai parar na Fifa; entenda o motivo

Atuação do México assusta brasileiros: 'Prefiro enfrentar a França'

Plata vira assunto em eliminação do Equador para México: 'Único'

Casagrande é sarcástico sobre Memphis na Copa do Mundo: 'Se poupou'

Quais jogos da Copa do Mundo vão passar na Globo hoje (1)?

Após Denílson, outro comentarista deixa a Band e negocia com a Globo

Brasil x Japão: veja como foi a guerra de audiência entre CazéTV, Globo e SBT






