Luis Roberto agradece Pabllo Vittar por ‘ajuda’ em vitória suada do Brasil sobre a Argentina no vôlei: ‘Dá sorte’

Decisão de tocar musicas brasileiras nos jogos de vôlei é do DJ Stari, um austríaco que acompanha a modalidade há quase 20 anos

Luís Roberto - TV Globo
Luiz Roberto observou que DJ da arena tocava música da cantora brasileira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Escrito por

O narrador da Globo Luis Roberto destacou uma ajudinha dada pelo DJ da arena em que o Brasil enfrentou a Argentina pelo vôlei masculino. E parece que deu certo, já que a seleção perdia para os hermanos por 2 sets a 0 e conseguiu virar no tie-break. A música em questão era 'Corpo Sensual', que tem o refrão 'Vai passar mal', de Pablo Vittar.

+ Veja a tabela da Seleção feminina na Olímpiada 

Se isso ajudou não saberemos, mas após a música tocar e Luis Roberto fazer o comentário o Brasil cresceu no jogo e conquistou a vitória.

- Pabllo Vittar da sorte pra gente, música brasileira para incentivar nosso time - disse o narrador em transmissão da Globo na manhã desta segunda-feira.

A decisão de tocar musicas brasileiras nos jogos de vôlei é do DJ Stari, um austríaco que acompanha a modalidade há quase 20 anos. Em entrevista recente ao 'G1' ele contou que tomou a decisão de incluir a cantora brasileira após ver stories virais de Douglas Souza.

- Sei que o Douglas é fã (da Pabllo), e vi que seria legal tocar no jogo - disse o DJ Stari, que incluiu ainda no setlist músicas de Anitta (Girl From Rio e Show das Poderosas), Jojô Todynho (Que Tiro Foi Esse) e Barões da Pisadinha (Recairei), além de qualquer música de  Ivete Sangalo, Tim Maia e Jorge Ben.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter