Lédio Carmona - Humor

Lédio Carmona cobrou uma melhora de Palmeiras e Corinthians (Foto: Reprodução)

LANCE!
08/09/2020
20:29
São Paulo (SP)

Palmeiras e Corinthians sempre proporcionam jogos acalorados, mas os encontros de 2020 não estão sendo bons em termos técnicos. O comentarista Lédio Carmona analisou o reencontro da próxima quinta-feira e foi bastante sincero sobre suas expectativas com o jogo: ele espera mais um jogo insuportável.

- Estou esperando mais um jogo insuportável, não tenho expectativa nenhuma. O Palmeiras é até favorito mesmo fora de casa, está jogando mais. O Vanderlei tem mais opções para arejar as ideias - tem o Patrick de Paula, o (Gabriel) Menino, o Veron, Luiz Adriano, Willian Bigode. O Corinthians poderia tirar mais até do que tem, mas o Tiago não está conseguindo. O Corinthians consegue ser um time mais chato que o do Palmeiras - afirmou durante o "Seleção SporTV".

Em sequência, o comentarista cobrou uma melhora dos dois times e ainda citou alguns times que estão jogando melhor, incluindo o Botafogo de Paulo Autuori.

- Não tenho muita expectativa de ser um jogo vibrante, cheio de soluções ofensivas. O Palmeiras está jogando melhor. Não é o desempenho que a gente quer ver. São jogos muito entendiantes, chatos. É melhor ver um jogo do Atlético-MG, do Inter, até do Botafogo. É pouco. Temos que respeitar a história do dérbi, é uma marca do futebol brasileiro, não pode só ter jogo chato. Tem que ter mais - concluiu.