Julio César - Seleção 2014

Júlio foi goleiro do Brasil no 7 a 1 e participou como comentarista convidado pela Turner nesta sexta-feira, na transmissão do jogo do Barcelona (Foto:  AFP)

LANCE!
14/08/2020
17:40
Rio de Janeiro (RJ)

O ex-goleiro Júlio César, que foi convidado pela "Turner" para comentar partidas da fase final da Champions League deste ano, ficou numa "saia justa" após o Bayern de Munique - equipe alemã - golear o Barcelona por 4 a 1 no primeiro tempo do duelo entre as equipes pelas quartas de final e dobrar o placar no segundo tempo com um surreal 8 a 2.

Após o Bayern aplicar o quarto gol, a equipe de transmissão lembrou da frase "virou passeio", de Galvão Bueno,  no 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Na ocasião, Júlio César era o goleiro do Brasil, que levou cinco gols da Alemanha somente no primeiro tempo.

Quando chamado para participar da partida, Júlio César não se esquivou do assunto e afirmou que o show bávaro também lembrou a trágica partida.

- Esse primeiro tempo me fez lembrar de uma partida de que participei - disse o comentarista, antes de analisar a partida feita pela equipe alemã.

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.