Jornalistas criticam regulamento da Libertadores: 'Não somos a Europa'
Final entre Flamengo e Athlético-PR só teve 11 mil ingressos vendidos até o momento

A final da Libertadores está cada vez mais próxima. No próximo sábado, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Segundo informações do site "Goal", apenas 11 mil ingressos foram vendidos por enquanto. A notícia fez com que jornalistas criticassem o formato da competição.
+ Flamengo x Corinthians vira 2ª maior renda da história entre clubes no Brasil; veja top 10
Pelo quarto ano consecutivo, a Libertadores está sendo disputada com uma final única, nos moldes da Champions League. Para Marília Ruiz, jornalista da Band, a escolha é um erro da Conmebol.
- 11 mil ingressos vendidos para a final do principal torneio do continente. A final única é uma aberração da soberba de quem se acha europeu (informo: não somos) exilado na América do Sul - escreveu.
11 mil ingressos vendidos para a final do principal torneio do continente. A final única é uma aberração da soberba de quem se acha europeu (informo: não somos) exilado na América do Sul.
— Marília Ruiz (@mariliaruiz) October 22, 2022
Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports, concordou com a jornalista da Band e falou sobre os empecilhos de alterar o regulamento nos próximos anos.
- Marília é perfeita. Não somos a Europa! Difícil entender? E essa aberração está vendida assim até 2026. A menos que as TVs aceitem mudar, sem mexer no valor pago (o que acho que faria sentido, pois seria um jogo a mais...) - publicou em seu perfil em rede social.
Marília é perfeita. Não somos a Europa! Difícil entender?
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) October 22, 2022
E essa aberração está vendida assim até 2026. A menos que as TVs aceitem mudar, sem mexer no valor pago (o que acho que faria sentido, pois seria um jogo a mais...). https://t.co/mAS1xvRRbx
Além de ser em um país distante da casa dos dois times finalistas, a cidade de Guayaquil passa por uma onda de violência que desmotivou muitos torcedores a comprar ingresso.
A final da Copa Sul-Americana, na qual o Independiente del Valle superou o São Paulo, foi um fracasso de público: estima-se que menos de 15 mil pessoas estiveram presentes no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Fora de Campo
PC Oliveira bate o martelo sobre expulsão em Fluminense x RB Bragantino
Há 15 minutos
Fora de Campo
Lance de Hulk em Fluminense x RB Bragantino decepciona: 'Alérgico'
Há 21 minutos
Fora de Campo
Gol de Bruno Henrique em Flamengo x Olimpia choca torcedores: 'Incrível'
Há 51 minutos
Fora de Campo
Veja gol em Fluminense x RB Bragantino: Sasha abre o placar no Maracanã
Há 1 hora
Fora de Campo
Gol perdido por Samuel Lino em Flamengo x Olimpia gera revolta: 'Alérgico'
Há 1 hora
Fora de Campo
Comentarista faz paralelo entre Pelé e Messi e se rende: 'Eu aceito'
Há 2 horasMais LANCE!

Suárez se encontra com Ronaldo Fenômeno e admite: 'O melhor de todos'

Atitude de Neymar em reapresentação ao Santos viraliza: 'Sempre será'

Lewis Hamilton curte pausa da F1 ao lado de Kim Kardashian; veja fotos

Romulo Mendonça aponta descaso da Prime Video em demissão

Técnico da Espanha liga sinal de alerta para final contra a Argentina

Postura de Messi durante treino antes de final da Copa viraliza; confira

Árbitro se emociona ao saber que apitará final da Copa do Mundo; veja

Caio Ribeiro avalia proteção da arbitragem a Messi: 'Muito mais'

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Botafogo

Torcedores apontam culpado por derrota do Vasco para o Vitória: 'Sempre'

Árbitro da final da Copa já foi detido em festa com drogas, armas e prostitutas

Torcida do Vasco manda recado a Pedro Emanuel após derrota para o Vitória

Lance em Vitória x Vasco viraliza: 'Volta Copa do Mundo'






