menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Eric Faria discorda de substituição feita por técnico do Vasco: ‘Eu manteria’

Esta é a terceira derrota consecutiva do Vasco

Puerto Cabello x Vasco - Felipe
imagem cameraFelipe sofreu mais uma derrota sob o comando do Vasco (Foto: Juan Barreto/AFP)
Enzo-Siciliano-aspect-ratio-1024-1024
Enzo Monteiro
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/05/2025
21:11
Atualizado há 1 hora

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um a mais desde o primeiro tempo, o Vasco perdeu de virada para o Vitória, por 2 a 1, na noite deste sábado (10), em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, no Barradão. Vegetti abriu o placar para o Cruz-Maltino, enquanto Renato Kayzer marcou os dois gols do Leão. Durante a transmissão da partida, no Premiere, o comentarista Eric Faria criticou a postura adotada pela equipe carioca no decorrer do jogo.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Para ressaltar uma outra questão, eu vou respeitar sempre as questões físicas, a comissão técnica do Vasco deve ter números, análises, mas com um jogador a mais em campo, eu acho que dava para ter mantido o Coutinho mais tempo, ainda que ele tivesse desgastado e ele vem nesse processo de recondicionamento, mas ele é um jogador muito diferente, muito talentoso e acabou a criatividade do Vasco quando o Coutinho saiu, não conseguiu mais atacar por dentro, começou a botar a bola pelo lado, cruzamento com o Loide, cruzamento com o Piton e eu acho que com um homem a mais dá para você quebrar o galho e ter um Coutinho um pouco mais desgastado por conta da criatividade dele, eu não tiraria num jogo desse, não pelo menos naquela altura, ainda tinha muito tempo de segundo tempo - opinou Eric Faria.

➡️Torcedores do Vasco se revoltam com Felipe após revés para Vitória

Como foi o jogo?

O Vitória começou melhor a partida e envolveu o adversário por alguns minutos. A expulsão de Matheuzinho, aos 32 minutos, condicionou o desempenho do Leão no primeiro tempo. A partir daí só deu Vasco. Aos 41 minutos, Coutinho iniciou a jogada e tocou para Nuno Moreira, que abriu em Lucas Piton. O lateral-esquerdo cruzou e Vegetti testou firme para abrir o placar. Um filme repetido para o Vasco fazer o primeiro gol na partida.

continua após a publicidade

Com a derrota, o Vasco é o primeiro time na zona de rebaixamento. Com 7 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a 17ª posição. Já o Vitória foi a 9 pontos e deu um salto na tabela. Agora o Leão é o 13º colocado.

O Vasco volta a campo no meio da semana para enfrentar o Lanús, às 21h30 de terça-feira (13), em "La Fortaleza", em Buenos Aires, na Argentina. O jogo é válido pela 5ª rodada da Sul-Americanca e também contará com a disputa pela liderança do Grupo G.

continua após a publicidade
Vitória x Vasco Vegetti
Vegetti foi o autor do único gol do Vasco na derrota para o Vitória (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias