Jorge Jesus

Jorge Jesus esteve com o cantor Xande de Pilares (Foto: Arquivo Pessoal)

LANCE!
02/05/2022
13:24
Rio de Janeiro (RJ)

O português Jorge Jesus aproveitou, pela primeira vez, o Carnaval na cidade do Rio de Janeiro. Ex-técnico do Flamengo ainda não tinha vivido a experiência da época, já que chegou em meados de 2019 e deixou o Brasil durante a pandemia da Covid-19, período em que não ocorreu a festa brasileira.

Sem clube, o retorno de Jorge Jesus ao Brasil não se deu pelo futebol, pelo menos não dessa vez. O português desembarcou no Rio acompanhado da esposa, para assistir do Sambódromo ao Desfile das Campeãs das Escolas de Samba do Carnaval 2022.

O técnico demostrou o seu carinho com o período vivido no Rio de Janeiro. 

- "Colecione bons momentos e paixões". Voltei onde deixei bons amigos e realizei um sonho que tinha de criança. Fui finalmente ao Sambódromo ver pessoalmente aquilo que via na televisão quando era miúdo.
Obrigado. Grande Rio Campeã 2022- escreveu o treinador.

Jorge Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. Desde o período, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Corinthians. O Mister, por sua vez, recusou as propostas e só deverá voltar a trabalhar a partir do meio do ano.