Montagem - Lara Clausen e Phil Foden

Jovem contou detalhes sobre noite de sexo com Phil Foden (Reprodução/Instagram; AFP)

LANCE!
11/09/2020
18:55
Manchester (ING)

A islandesa Lara Clausen, que passou a noite com o meia do Manchester City Phil Foden deu detalhes ao jornal 'Daily Mail' sobre o encontro casual com o jogador de 20 anos, que estava em um hotel concentrado com a seleção inglesa. Phil, que estava em sua primeira convocação, desrespeitou o protocolo para Covid-19 e foi acabou cortado.

Lara contou que estava hospedada no hotel com uma prima, que estava lá para encontrar o atacante Mason Greenwood, do Manchester United, de 18 anos, que também acabou cortado de sua primeira convocação. Ela lembrou que foi Mason que colocou o amigo Phil em um encontro duplo.

- Ele era como um menino normal. Não achei que ele fosse alguém famoso. Nós brincamos muito. Ele não me contou sobre sua vida pessoal, definitivamente não sobre um filho ou namorada - disse, relembrando a noite de sexo entre os dois.

- Eu realmente acho que ele se divertiu comigo. Ele falou muito bem sobre mim, me dizendo como eu era bonita. Todo o tipo de coisas - completou.

Lara contou ainda que os seguranças invadiram o quarto dela atrás dos jogadores.

- Eles entraram gritando: 'Onde estão os garotos?'. Eles acenderam as luzes e olharam no banheiro, nos armários e tudo mais. Estávamos muito bravas porque estávamos hospedadas no hotel como qualquer outro hóspede. Dissemos que eles não tinham o direito de invadir o quarto assim - lembrou.

A jovem finalizou afirmando que ficou chateada ao descobrir que a fugida do rapaz da concentração resultou no corte da lista do treinador Gareth Southgate.

- Quando penso nisso agora, sinto pena deles terem sido expulsos do time - concluiu.