Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus

Neymar e Gabigol trouxeram o ouro olímpico para o país nas Olimpíadas do Rio em 2016; hoje, os dois atacantes estão na Seleção Brasileira para as Eliminatórias e Copa América (Foto: Reprodução)

LANCE!
04/06/2021
18:03
Rio de Janeiro (RJ)

Durante o "Posse de Bola" desta sexta-feira, o comentarista Arnaldo Ribeiro falou sobre a dupla Neymar e Gabigol na Seleção Brasileira. Para o jornalista, o atacante do PSG é o melhor jogador da equipe, seguido do centro-avante do Flamengo. Arnaldo também questionou quem seria mais ídolo nesta Copa América. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Para mim ele [Gabigol] é o melhor jogador brasileiro, tecnicamente falando, depois do Neymar, eu acho incomparável com os outros e acho que essa dupla demorou. Entendo que ela pode dar algum alento a uma seleção sem carisma, sem charme, com pouca coisa. É claro que as outras seleções sul-americanas também não empolgam, mesmo com o Messi - analisou o comentarista. 

- Tem uma coisa, eu acho que o Gabigol seria o grande atrativo, seria uma espécie de embaixador da Copa América no Brasil, porque hoje dá para discutir quem é mais ídolo nacional junto ao povo, se o Gabigol ou o Neymar, e o Gabigol jogando lá em Goiânia ou em Cuiabá, no Rio ou em qualquer lugar, traz um peso para a Copa América interessante, porque com uma seleção sem ídolos praticamente ele encarna esse papel - acrescentou Arnaldo Ribeiro. 

Neymar e Gabigol voltam a atuar juntos pela Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em confronto contra o Equador pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.