História! Hulk escreve livro para contar bastidores dos títulos do Atlético-MG em 2021

Atacante foi um dos protagonistas do ano mágico do Galo e obra já está em pré-venda

Atlético-MG x Internacional - Hulk
Hulk é um dos principais jogadores do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Escrito por

Não é novidade que Hulk vem sendo um dos principais jogadores do Atlético-MG nos últimos tempos. O atacante foi protagonista nos títulos conquistados pelo Galo no ano passado e com o intuito de celebrar essa trajetória histórica do clube em 2019, o jogador decidiu escrever um livro contando os bastidores das conquistas do Atlético. 

A obra se chama "Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável" e foi escrita em parceria com o jornalista Cahê Mota, do Grupo Globo. O livro já está em pré-venda e pode ser comprado por R$90. 

Com fotos marcantes do atacante e depoimentos de companheiros, o livro de Hulk possui 144 páginas. A história retrata o enfrentamento da Covid-19 pelo atacante na China e mostra todos os bastidores da chegada do jogador ao Galo.

Nas redes sociais, Hulk publicou uma foto e contou detalhes sobre o projeto. 

- Massa atleticana, quantas vezes eu já ouvi que nossa história daria um livro, hein?! Romance, drama, ficção? Não! Fatos reais e felizes que agora estão eternizados nas páginas do meu livro. Do nosso livro! - publicou Hulk no Instagram.

Cahê Mota, que também ajudou com a biografia de Diego Ribas, contou como foi entrar no universo de Hulk e escrever essa história.

- É impossível conhecer o Hulk de perto e não admirar sua simplicidade e a dedicação com que conduz sua carreira. É um livro que vai deixar o torcedor atleticano ainda mais apaixonado por seu ídolo e mostrar também para outros torcedores que Hulk é uma figura que vai além da paixão clubística. É impossível conhecê-lo e não torcer por seu sucesso - disse o jornalista.

Hulk vem sendo muito importante para o Atlético - MG e já virou ídolo dos torcedores atleticanos. O livro do atacante promete muita história interessante e pretende atrair muitos leitores. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter