Hernanes usa numerologia para projetar favorito ao título da Copa do Mundo e comete gafe
Ex-jogador se perdeu em raciocínio e chamou a atenção nas redes sociais com o comentário

É comum no futebol a superstição andar ao lado com o esporte. Torcedores de todo o planeta se agarram em coincidências para terem a "certeza" de que o time para o qual torce será campeão. O ex-jogador Hernanes foi mais um a se apoiar em teorias para tentar acertar o futuro campeão da Copa do Mundo de 2022.
+ Proposta agrada, e Palmeiras fica perto de negociar Endrick com o Real Madrid
Em participação ao programa "Seleção Catar", o atual comentarista dos canais Sportv, conhecido como "O Profeta", tentou traçar um panorama lógico para adivinhar o campeão do Mundial deste ano. No início, o raciocínio pareceu ter uma lógica, porém o ex-jogador acabou se perdendo com o andar da opinião.
- Tecnicamente eu colocaria a França (como favorita), mas o futebol vai além do que acontece em campo. Eu gosto de observar os detalhes, as coisas e inclusive os números. A Copa do Mundo acontece a cada quatro anos, começou em 1930, parou por causa da Guerra e voltou em 1950. A partir daí, ela vem de quatro em quatro anos e os números formam padrões. É interessante que recomeçou em 1950, 54, 58, 62...se observarmos quem ganhou quanto terminava com zero foi o Uruguai, que ganhou em 1930 e 1950. A Alemanha ganhou quatro Copas, sendo três acabando com 4: 1954, 74 e 2014 - iniciou o "profeta".
+ Casagrande dispara contra Marcos e questiona 'união' de ex-jogadores: 'Até acho graça da ignorância'
- A França ganhou duas 1998 e 2018. O que acaba em dois e seis, só tiveram três, porque para repetir o número só a cada 20 anos. Em 1966 ganhou a Inglaterra, depois a que acaba em dois, foi dois Brasil (1962 e 2002) e um Itália. A Itália não está, então 2022 é a 22ª Copa do Mundo e só pode dar Brasil. Agora, o que me preocupa, porque tecnicamente podemos pensar que Brasil e França, Portugal apareceu agora, mas numerologicamente seria Brasil. Mas a única vez que duas equipes, também teve a Itália, mas a única vez que uma seleção ganhou duas vezes seguidas foi 1958 e 1962, então a França chega nesse páreo - concluiu.
Acabou que o ex-jogador terminou a opinião sem deixar muito claro quem será o futuro campeão da Copa do Mundo. Como resultado do grande imbróglio criado por ele, a internet se mobilizou para comentar o momento do comentarista.
- Definitivamente os divertidamente da cabeça do Hernanes não tão batendo bem, não - comentou um internauta usando a referência do filme da Disney.
- Simplesmente Hernanes comentando suas teorias bizarras de Copa do Mundo e a probabilidades de campeões - acrescentou.
A Seleção Brasileira ainda está na briga do título do torneio e volta a campo nesta sexta-feira, ao meio-dia, para enfrentar a Croácia pelas quartas de final, no Estádio Cidade da Educação. Caso passe, faltará apenas mais dois jogos para a conquista do tão sonhado hexacampeonato do mundo.

Sem Galvão e Rômulo, Amazon toma decisão para transmissões do Brasileirão
Há 18 minutos
Fora de Campo
Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians
Há 21 minutos
Fora de Campo
Durante casamento, Gabriel Medina anuncia que será pai
Há 35 minutos
Fora de Campo
Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'
Há 1 hora
Fora de Campo
Possível mudança na Copa do Mundo divide opiniões: 'Muitos jogos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Rivais debocham de novo uniforme do Flamengo: 'Fusão'
Há 2 horasMais LANCE!

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Roberto Carlos se desculpa com torcida do Palmeiras por passagem no Corinthians

Internautas lamentam falecimento de Franco Baresi, do Milan: 'Lenda'

Torcedores do Corinthians criticam gramado da Neo Química Arena: 'Obrigação'

Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'

Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Grêmio manda recado a Luís Castro após eliminação

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Gol perdido em Grêmio x Bolívar choca torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'



