Ex-goleiro do Barcelona ganha Grammy Latino

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
18/11/2016 15:59

Supervisionado porLance!,
Ex-goleiro, José Manuel Pinto conquista Grammy Latino
Reprodução/Instagram

Acostumado a levantar a taça pelo Barcelona, o ex-goleiro, José Manuel Pinto, ganhou um importante prêmio no mundo da música: o Grammy Latino na categoria de melhor produtor musical de álbum flamenco.

Ele produziu o CD  'Ámame como soy' da cantora Niña Pastori e conquistou o prêmio. Nas redes sociais, escreveu: 'Está aqui meu primeiro Grammy por fazer parte como um dos engenheiros de som do disco'.

Pinto atuou pelo Barça de 2008 a 2014 e já se dedicava à música durante sua carreira de jogador.

Sugerida para você!


Mais LANCE!