Galvão Bueno possui dívida milionária e corre risco de ter mansão penhorada
O narrador tem débito com fundo de investimentos e o imóvel é dado como garantia

Devido a uma dívida com um fundo de investimentos, o narrador Galvão Bueno corre o risco de ter penhorada sua mansão em Londrina (PR), onde ele vive atualmente. De acordo com o "UOL", o processo foi iniciado em 2018 pelo Fundo de Investimentos NPL Brasil I e recentemente foi feita uma avaliação do imóvel do jornalista. O laudo com os valores não foi divulgado.
Segundo a filha do narrador, Leticia Galvão Bueno, a visita não seria para penhora. Ela afirmou que o imóvel foi dado como garantia dentro do processo e as avaliações são "ritos processuais comuns" nesses casos.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a dívida passa dos R$ 20 milhões. Leticia, que chega a ser mencionada no processo, e diz que valor é "infinitamente menor". O imóvel fica localizado em um condomínio fechado em Londrina, no Paraná, onde Galvão e sua esposa Desireé Soares vivem.
+ Suaréz vai parar? Veja 10 feras estrangeiras que se aposentaram no futebol brasileiro
A defesa do narrador já havia questionado as qualidades do avaliador. No processor consta que "o valor dos honorários seria excessivo, e que o perito não teria as qualificações exigidas para a avaliação". O juiz da 6ª Vara Cível de Londrina Abelar Baptista Pereira Filho entendeu que o profissional estaria apto para o trabalho, rejeitando as impugnações da defesa.
No momento, os quatro processos contra Galvão que procedem em Londrina são públicos. A família entrará com pedido de segurança de Justiça. O Fundo de Investimentos NPL Brasil I não se pronunciou sobre o assunto.

Fora de Campo
Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira
Há 1 hora
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 2 horas
Fora de Campo
Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison
Há 2 horas
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco
Há 3 horas
Vôlei
Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'
Há 13 horasMais LANCE!

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta

Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Falha em Real Madrid x Inter de Milão viraliza: 'Inacreditável'

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

IA aponta favorito ao título da Champions League; veja ranking

Silas aponta problemas e projeta futuro da Seleção Brasileira: 'Nunca mais'

Savinho tenta convencer Richarlison a jogar no Atlético, mas atacante deseja o Vasco

Raphinha vira assunto após divulgação dos indicados à Bola de Ouro: 'Bizarro'

Felipe Melo crava contratação de Richarlison pelo Vasco



