Galvão Bueno se emociona com reprise de Senna: ‘De arrepiar’

Narrador usou as redes sociais para demonstrar carinho pelo tricampeão da Fórmula 1. Em vídeo, ele não segurou as emoções em reexibição da corrida final da temporada de 1991

Ayrton Senna comemora após vencer o GP de Mõnaco de 1991
Ayrton Senna comemora após vencer o GP de Mõnaco de 1991 (Foto: AFP PHOTO)

Escrito por

O narrador Galvão Bueno se emocionou com a reprise da corrida final da temporada de 1991 na Fórmula 1, na manhã deste domingo. Ao melhor estilo do período de ouro do Brasil nas pistas, o locutor não segurou as lágrimas ao ver o ex-piloto Ayrton Senna cruzar a linha de chegada. Nas redes sociais, Galvão compartilhou um vídeo onde deixou seus sentimentos relembrarem o ídolo Senna, que faleceu em 1994.


A imagem, que foi compartilhada no Twitter, mostra Galvão mexido com mais uma conquista de Senna - ele venceu os mundiais de 1988, 1990 e 1991 na categoria. Em seu "estúdio" em casa, por conta do coronavírus, ele ainda participou do programa "Esporte Espetacular", da "Globo", onde a reprise foi exibida.

O assunto também empolgou os torcedores que ligam as televisões pela manhã aos domingos e seguiam as corridas de Senna. Contudo, a sequência de reprises do "Esporte Espetacular" com as técnicas do piloto empolgaram também milhares de internautas mais novos, que não assistiram "ao vivo" o piloto e elogiaram o brasileiro via redes sociais.

Em outro vídeo compartilhado pouco depois, Galvão seca as lágrimas do rosto ao som do histórico música tema das vitórias do brasileiro. Assista:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter