Fred Ring diz que era perseguido no SporTV: ‘Uma comentarista loira, que lacra pra caramba’

Jornalista não citou nomes, mas descrição da profissional aponta para Ana Thaís Matos, única mulher que já comentou jogos na TV aberta da "Globo"

Fred Ring
Ring deu declaração polêmica no 'Pânico' (Foto: Reprodução / Instagram)

Escrito por

Ex-apresentador do 'Tá Na Área', do SporTV, Fred Ring deu uma declaração polêmica nesta terça-feira para o programa 'Pânico', da "Rádio Jovem Pan". Sem citar nomes ou apresentar provas, o jornalista afirmou que era perseguido por uma 'comentarista loira'.

- Havia uma perseguição pessoal. Posso sentir isso de lá de dentro. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu. Mas havia uma perseguição de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba. Não vou falar o nome, mas ela aparece na Rede Globo, faz jogos e está colecionando inimigos, essa é a minha sensação, e eu fui um deles. Então, resolvi ir embora - disse Ring.

A descrição da comentarista aponta para Ana Thaís Matos, única profissional mulher e loira que comenta jogos na TV aberta da "Globo". Como visto nas redes sociais, os desentendimentos entre Fred e a comentarista, que já criticou Ring publicamente, teria sido o principal desgaste nos bastidores do canal.

Relembre o caso:
O apresentador do "SporTV" Fred Ring pediu demissão do "Grupo Globo" após se envolver em uma polêmica com o Corinthians. Nas redes sociais, o perfil do apresentador postou uma foto de um "apito amigo" dando a entender que o Timão era ajudado pela arbitragem. 

O apresentador chegou ao "SporTV" em 2016, durante os Jogos Olímpicos do Rio. Em 2018, ele assumiu o 'Tá na Área'. Fred Ring estava à frente interinamente do 'Troca de Passes', que era comandado por Rodrigo Rodrigues, que morreu por complicações da Covid-19 no fim de julho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter