Fox lidera IBOPE na TV paga com Flamengo; ‘Linha de passe’ bate recorde de 2020

Canais da Disney registraram boas audiências com Libertadores na última terça-feira

ESPN e Fox Sports
ESPN E Fox Sports são canais da Disney (Foto: Divulgação)

Escrito por

Os canais Fox Sports e ESPN, da Disney, tiveram bons números com a noite de Libertadores da última terça-feira. Exibindo a partida ao vivo e com programas debatendo a eliminação do Flamengo para o Racing (ARG), as emissoras lideraram os índices da TV paga. A transmissão do jogo no Fox teve 7 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), com picos de 9. O programa "Linha de Passe", da ESPN, se deu bem com a repercussão da partida e teve 1.6 ponto de média, com picos de 2.5 no PNT. As informações são da Coluna "De Primeira", do site "UOL".

A transmissão do confronto, que teve João Guilherme, Mauro Cezar Pereira e Zinho, rendeu a segunda maior audiência do Fox Sports este ano, ficando atrás apenas de Barcelona (EQU) x Flamengo, jogo da fase de grupos. Os números do "Linha de Passe" fizeram o programa bater o recorde de 2020.

> Veja a tabela da Libertadores 

O Fox Sports transmite as partidas da Libertadores na TV fechada. A ESPN exibe programas que discutem os jogos das competições logo após os jogos. Apesar da queda do Flamengo, os canais da Disney terão outros clubes brasileiros.

Palmeiras e Santos já avançaram para as quartas de final. Grêmio venceu o jogo de ida contra o Guaraní (PAR) por 2 a 0 e joga na noite desta quinta, em Porto Alegre, para confirmar a classificação. O Internacional perdeu na última quarta-feira para o Boca Juniors no Beira-Rio por 1 a 0 e terá de vencer o jogo de volta, na próxima quarta, para avançar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter