Filha diz que Maradona não teve morte digna e promete buscar justiça: 'Até às últimas consequências'
Tribunal de Apelações e Garantias de San Isidro confirmou que os oito réus pela morte de Maradona irão a julgamento

Filha de Maradona, " class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021">Dalma afirmou que o ídolo do futebol argentino "não teve uma morte digna" e que vai em busca de justiça contra os médicos responsáveis por cuidar do pós-operatório de uma cirurgia no cérebro em novembro de 2020.
- Meu pai não teve uma morte digna e vamos chegar às últimas consequências - disse a filha de Diego ao sair de seu programa "Um dia perfeito", transmitido pela Rádio Metro, na Argentina.
Dalma afirmou que não pode citar os nomes das pessoas que serão julgadas no processo sobre a morte do ex-jogador, mas que a lista de responsáveis seria maior do que as oito pessoas que passarão pelo tribunal.
- Sei que não me comprometi com as pessoas que estiveram envolvidas na morte do meu pai. Por ordem de alguém ou por inépcia em fazer o seu trabalho. Não posso nomear ninguém. Mais pessoas estão envolvidas - disse.
- Espero que seja um julgamento digno. Gianinna e eu vamos testemunhar. Queremos estar presentes nas audiências. Se os áudios e os chats não vão para a prisão, mas o que eles dizem é - disse, fazendo alusão aos áudios que surgiram em que alguns dos réus falavam sobre Maradona, seu ambiente e seu estado de saúde.
- Todos os dias sem meu pai me dói. Serão três anos. A justiça na Argentina é assim - completou.
Na semana passada, o Tribunal de Apelações e Garantias de San Isidro confirmou que os oito réus pela morte de Maradona irão a julgamento por "homicídio simples com dolo eventual". Maradona morreu no dia 25 de novembro, dentro de casa, em Buenos Aires. O laudo da morte foi de uma parada cardiorrespiratória. No entanto, o Departamento de Justiça da Argentina alegou que o ex-jogador recebeu 'tratamento inadequado, deficiente e imprudente'.

Fora de Campo
Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'
Há 41 minutos
Fora de Campo
Possível pênalti não marcado em Corinthians x Estudiantes gera revolta: 'Vergonha'
Há 42 minutos
Fora de Campo
Edina vira alvo de jornalista após Botafogo x Grêmio: 'Na conta dela'
Há 49 minutos
Fora de Campo
Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana
Há 1 horaMais LANCE!

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Expulsão de Abel Ferreira em LDU x Palmeiras repercute: 'Insuportável'

Pênalti marcado para o Palmeiras divide opiniões: 'Era óbvio'

Escalação do Corinthians contra o Estudiantes repercute: 'Não aprende'

Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'

Gol contra de Lyanco em Atlético-MG x Santos viraliza: 'Bizarro'

NFL lança produtos com Flamengo, Vasco e Fluminense para jogo no Rio

Conmebol comete gafe com jogador do Flamengo em anúncio

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Jogo do São Paulo faz SBT bater audiência da Globo

Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP



