Europeus reagem a conversas entre Samuel Lino e Flamengo: ‘Não pode ser’
Imprensa internacional diz que negociação está próxima de ser fechada

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo tem interesse na contratação de Samuel Lino, do Atlético de Madrid. Segundo a imprensa internacional, o Rubro-Negro está próximo de pagar 25 milhões de euros (cerca de R$ 162,5 milhões) pelo jogador. Os europeus ficaram malucos com a possibilidade da contratação e se manifestaram nas redes sociais.
A informação é do jornalista italiano Marco Giordano, da Rádio CRC, de Nápoles, na Itália. O ponta-esquerda esteve perto de se transferir ao Napoli, mas teria sido convencido pelo projeto do Fla após conversas com o técnico Filipe Luís. Esta seria a contratação mais cara da história do Mais Querido. O Lance! tentou contato com Flamengo e representantes do atleta, mas não obteve resposta.
➡️Europeus reagem à atuação de Wesley, do Flamengo, no Brasileirão: ‘Acabou’
Assim que a mídia do exterior começou a noticiar a negociação de Samuel Lino com o Flamengo, os europeus começaram a reagir nas redes sociais. Veja abaixo.

Veja reação dos europeus com negociação de Samuel Lino com o Flamengo
"Não pode ser, Matteo! Bem, não sei como é o sistema tributário no Brasil, mas me parece um verdadeiro ultraje"
"Como assim no Flamengo se ele é um ótimo jogador"
"Para o Flamengo? Esse cara é forte, que desperdício"
Carreira do jogador
Samuel Lino, possível reforço do Flamengo, chegou ao Atlético de Madrid na temporada 2022/23 e logo foi emprestado ao Valência, também da Espanha. Nas duas temporadas seguintes, ele acumulou 93 partidas pelo clube colchonero, com 12 gols e 16 assistências. No entanto, o atacante passou a treinar em grupo separado após a disputa do Mundial de Clubes e já tinha saída provável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O jogador teve passagem curta pela base do Flamengo em 2018, sendo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas retornou ao São Bernardo, clube pelo qual foi revelado. Samu foi vendido ao Gil Vicente, de Portugal, e ganhou destaque até ser vendido ao Atleti.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias