ESPN e Fox Sports

ESPN e Fox Sports trabalham em conjunto sob o comando da Disney (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/09/2020
11:34
São Paulo (SP)

"ESPN" e "Fox Sports", canais brasileiros da "Disney" farão um 'crossover' entre os programas 'BB Debate' e 'Fox Sports Rádio' na tarde desta terça-feira. O objetivo é divulgar os dois canais e a Libertadores da América, que retorna nesta terça-feira depois da pausa devido a pandemia. A informação é do site 'Na Telinha'.

O 'BB debate' segue sendo comandado por Bruno Vicari e contará com as participações dos comentaristas Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola. Benjamin Back, Mano e Osvaldo Pascoal vão interagir de forma simultânea através do 'Fox Sports Rádio'.

As partidas seguem com transmissão do 'Fox Sports', na TV fechada, de forma exclusiva por opção da Disney, com isso, a ESPN não transmitirá o torneio. O direito de transmissão para a TV aberta é do SBT e nas quintas-feiras o direito de transmissão é do Facebook.

Os jogos que eram do 'SporTV', para a TV fechada e faziam parte do pacote da "Globo", que rescindiu contrato com a Conmebol recentemente, também poderão ser vistos através de um serviço de Streaming da "Band" em parceria com a confederação responsável pelo torneio chamado de 'Conmebol TV'.