Dono do hit do penta, Zeca Pagodinho lança versão brasileira de sucesso de Shakira na Copa do Mundo de 2010

Musica conta com parceria dos artistas Tierry e Bárbara Labres

Zeca Pagodinho e Shakira
Zeca Pagodinho lança versão brasileira de 'Waka Waka' (Foto: Divulgação/Site Zeca Pagodinho/Reprodução/YouTube)

Escrito por

Zeca Pagodinho está de volta a cena musical no período da Copa do Mundo. Depois da icônica música "Deixa a vida me levar" ser eternizada na campanha do penta, em 2002, o sambista, ao lado de Tierry e Bárbara Labres, produziu a versão brasileira do grande sucesso "Waka Waka", gravada por Shakira em 2010, no Mundial da África do Sul.

Denominada como "Waka Brahma", a música traz uma mistura de samba, funk, piseiro e sertanejo/arrocha, que promete viralizar durante a Copa do Mundo no Qatar. O hit foi produzido em parceria com a cervejaria Brahma.

+ Mano Brown, L7nnon e Papatinho são protagonistas da música oficial da Copa do Mundo

- O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer - disse Maurício Landi, diretor de marketing da cervejaria Brahma.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter