Diego mostra otimismo com próximo desafio: 'Vamos com tudo. O Mundial é um sonho!'
Junto com Bruno Henrique e William Arão, meia participou do ''Globo Esporte'' <br>e mostrou foco na disputa do torneio em dezembro

Nesta segunda-feira, o ''Globo Esporte'' homenageou o Flamengo pelas conquistas da Libertadores e Brasileiro, no último final de semana. O programa do Grupo Globo recebeu Bruno Henrique, eleito melhor jogador da competição continental e vice-artilheiro do campeonato nacional, William Arão e Diego.
Apesar do grande feito de vencer dois títulos importantes no mesmo final de semana, o meia Diego quer mais e já foca na disputa do Mundial de Clubes, no mês que vem.
- Vamos com tudo. O sonho continua! O Flamengo está caminhando para um patamar diferenciado e temos que entender que a dedicação, trabalho e disciplina precisam ser maiores. O Mundial é um sonho.
Rouco devido às comemorações pelos títulos, Bruno Henrique valorizou o feito das duas conquistas em um espaço de tempo tão curto.
- A ficha ainda não caiu. Ganhar dois títulos em menos de 24 horas é para poucos e nós tivemos esse privilégio jogando no maior clube do Brasil.
Já William Arão comentou a partida decisiva contra o River Plate e lembrou a sensação ao ser substituído na reta final e ver do banco de reservas, o primeiro gol de Gabigol.
- Sabíamos que seria difícil. O River Plate é muito forte e marca bastante. Foi um jogo com uma tensão muito grande, nervos à flor da pele. No segundo tempo, conseguimos encaixar o nosso jogo. Quando eu fui substituído, fiquei com aquela sensação de impotência, mas quando o Gabriel fez o primeiro gol, nem consegui comemorar, só chorei.
Um dos mais experientes do elenco e com bagagem europeia, Diego enalteceu o título da Libertadores.
- Vivi alguns jogos decisivos, mas esse, por ser Libertadores e com o Flamengo, e um dos momentos mais especiais da minha vida. Nós gostaríamos de ter ganho de uma forma mais tranquila, mas do jeito que foi, tornou mais especial.
Diego aproveitou para relembrar a lesão sofrida diante do Emelec, no Equador, na partida de ida das oitavas de final. Para o camisa 10 rubro-negro, o apoio do elenco foi fundamental para a sua recuperação.
- Tive a oportunidade de viver todo o processo. É um privilégio ver onde chegamos. Foi um trabalho duro e árduo. Eu tive a lesão mais grave da minha carreira e meus companheiros foram fundamentais na recuperação. Isso explica um pouco. Não teria chegado onde cheguei sem eles. Nossa função e corresponder quando a equipe precisa. Eu sonhei com esse momento e entrar no jogo era o mínimo que eu poderia fazer por toda a equipe. Valeu a pena todo o esforço.
Arão ainda agradeceu todo o carinho e apoio recebido pelos torcedores durante a temporada e na festa de comemoração, no último domingo, no centro do Rio de Janeiro.
- O que eles fizeram vai ficar marcado para sempre, para nós e para eles. É algo único. É uma honra fazer parte disso e trazer essa felicidade para eles.

Fora de Campo
Flamengo x Botafogo: onde assistir ao clássico no Rio de Janeiro
Há 9 horas
Lance! Negócios
Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados
Há 10 horas
Fora de Campo
Venda de Gonzalo Plata divide torcedores do Flamengo: 'Pior negócio'
Há 13 horas
Fora de Campo
SportyNet fecha acordo para transmitir 76 jogos de LaLiga
Há 13 horas
Fora de Campo
Novo rei da Noruega é surfista e fez 'remada viking' após vitória sobre o Brasil na Copa
Há 14 horas
Fora de Campo
CazéTV prepara fim de semana recheado de jogos; confira
Há 14 horasMais LANCE!

Dublador revela falas em polêmica em Internacional x Grêmio

Erro capital revolta torcedores em Internacional x Grêmio

Internacional x Grêmio: especialista aponta erro da arbitragem

Jornalista compara Neymar a Memphis Depay: 'Ele decide'

Kaio Jorge é denunciado pelo STJD por lance temerário com Ruan em Cruzeiro x Atlético

Rômulo Mendonça acerta com nova emissora após saída do Prime Video

Roger Flores critica ausência de Neymar em Palmeiras x Santos

Rizek critica expulsão em Vasco x Vitória: 'Queria entender'

Felipe Melo analisa atuação de Arias em Palmeiras x Santos: 'Reflexo'

Vampeta é sincero sobre Neymar após derrota do Santos: 'É notório'

Sormani aponta culpado por derrota do Santos: 'Vai pagar o preço'

Torcida do Flamengo manda recado a Almada após eliminação na Sul-Americana

Torcedores do River Plate pedem ex-Corinthians após eliminação na Sula



