Denílson e Felipe Melo avaliam atuação de Neymar e discordam ao vivo
Atacante foi expulso por gol de mão

Neymar foi para o vestiário antes do fim de Santos x Botafogo, neste domingo (1), pelo Brasileirão. O jogador levou o segundo cartão amarelo e foi expulso após fazer um gol de mão, posteriormente anulado. No programa "Fechamento", do "Sportv", Felipe Melo, Denílson e outros comentaristas avaliaram a atuação do craque, mas não concordaram nas notas.
➡️Nova camisa do Santos em homenagem a Neymar vira 'febre' na Vila: 'Boas memórias'
A discussão do programa avaliou a atuação do camisa 10 no jogo contra o Botafogo. Em consenso, a bancada apontou que o Santos foi superior na partida e, enquanto esteve em campo, Neymar foi o principal responsável por isso. Mas, como o próprio assumiu a culpa pela perda dos três pontos, a grande atuação foi quase que jogada no lixo.
A partir disso, os integrantes da bancada deram as notas para o jogador pela atuação. A nota de Felipe Melo, sem contar a expulsão, foi sete. Mas como o jogador levou cartão vermelho e saiu do gramado, a nota caiu para três. Denílson discordou do ex-zagueiro, sendo mais generoso e dando nota cinco para Neymar. A nota mais baixa foi a de Eric Fria, que deu zero para o atacante.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Neymar expulso em Santos x Botafogo
Após a saída de Neymar do jogo, o Botafogo conseguiu chegar ao gol do Santos, abrir o placar e sair da Vila Belmiro com mais três pontos na conta. Com um a mais em campo, o Botafogo controlou as ações, aproveitou os espaços e abriu o placar aos 40 minutos. Artur recebeu pela direita, encarou a marcação, cortou para o meio e cruzou na direção do gol. Santi Rodríguez chegou na bola, não alcançou, mas enganou Gabriel Brazão, que nada pôde fazer. Gol dado para o camisa sete do Glorioso, o tento que confirmou os três pontos na Vila Belmiro.
➡️ Atitude de Neymar contra torcida do Botafogo irrita web: 'Pegou pilha'
Com o resultado, o Glorioso pulou para oitava colocação, com 15 pontos, mas tendo um jogo a menos - este será disputado na quarta-feira (4), contra o Ceará, no Nilton Santos. O Peixe, por sua vez, segue amargando a zona de rebaixamento com apenas oito somados e volta a campo no dia 12, fora de casa, contra o Fortaleza.

Tudo sobre

Fora de Campo
Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal
Há 7 horas
Fora de Campo
Modo carreira do EA FC 27 junta boas ideias, mas precisa de ajustes
Há 7 horas
Fora de Campo
Amazon negocia com medalhão da Globo para substituir Rômulo Mendonça
Há 7 horas
Fora de Campo
Rizek analisa mudança da CBF no Brasileirão: 'Lei burra'
Há 7 horas
Fora de Campo
Análise: EA FC 27 acerta com The Grounds e fortalece modos online
Há 9 horas
Fora de Campo
Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado
Há 15 horasMais LANCE!

OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele

Torcida do Flamengo brinca com Arrascaeta após vídeo: 'Passou do ponto'

Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'

Mudança da CBF no Brasileirão divide opiniões: 'Tem que retirar'

Decisão de clubes do Brasileirão sobre estrangeiros agita torcedores: 'Loucura'

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Eric Faria aponta chave para subida de desempenho do Palmeiras: 'Agrega muito'

ESPN ganha concorrência e também irá transmitir a Copa do Brasil

Flamengo: dublador revela discussão entre Pedro e Jardim

Vini Jr. lidera Seleção de Ancelotti no EA FC 27; veja as notas

Sóbis eleva o tom sobre atitude de Pedro, do Flamengo: 'Não tinha o direito'

Lance em Athletico x Bahia revolta torcedores do Fluminense: 'Ainda prejudica'

Atitude de Pedro em Flamengo x RB Bragantino repercute: 'Não me desce'



