Denílson - Ex-jogador

Denílson vê futuro de Pato longe do São Paulo (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

LANCE!
18/08/2020
15:43
São Paulo (SP)

Danílson afirmou nesta terça-feira, durante o 'Jogo Aberto' da Band, que chegou a hora do São Paulo negociar Alexandre Pato. O jogador foi deixado de lado pelo técnico Fernando Diniz que, mesmo com a opção de colocar cinco atletas, manteve o atacante no banco durante a derrota contra o Vasco no último fim de semana.

- O Alexandre Pato teve diversas oportunidades. Eu sempre fui um defensor no Pato aqui, mas eu acho que as oportunidades acabaram. Eu, no lugar do São Paulo, tentaria negociá-lo - afirmou.

Presente na conversa, a apresentadora Renata Fan sugeriu que o jogador voltasse para o Internacional, onde foi campeão mundial em 2006 antes de ir para o futebol europeu.

- Às vezes, você tem que retroceder um pouquinho, abrir mão de algumas coisas, para poder provar o seu potencial, que ainda existe, e depois, capitalizar em cima - disse a apresentadora e torcedora do Colorado.

- Ele teve alguns poucos bons momentos no São Paulo, e há algum tempo não consegue render. De repente, voltar para o Internacional seria uma boa para ele - concordou Denílson.