Decisão da arbitragem em Internacional x Palmeiras causa revolta: 'Absurdo'
Duelo terminou com vitória do Verdão por 3 a 1 no Beira-Rio

- Matéria
- Mais Notícias
Internacional e Palmeiras se enfrentaram, na noite desta quinta-feira (12), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, uma decisão da arbitragem causou revolta em muitos torcedores do Verdão. O duelo terminou com vitória do Verdão por 3 a 1.
Na primeira etapa, Vitor Roque recebeu um toque de Vitor Gabriel dentro da área e pediu pênalti. Em campo, Davi Lacerda não marcou, e o VAR não chamou o árbitro para rever o lance em Internacional x Palmeiras.
➡️Veja gols: Palmeiras abre o placar, e Internacional empata com golaço
➡️Sormani compara Vitor Roque, do Palmeiras, com atacante do Santos: 'Não é melhor'
Nas redes sociais, a decisão do árbitro revoltou torcedores do Verdão, que queriam a penalidade sendo marcada. Veja a polêmica e os comentários abaixo:

Veja o lance polêmico no duelo
Como foi o jogo entre Internacional e Palmeiras
A primeira etapa foi marcada por alternância no domínio da partida. Os primeiros minutos, no entanto, foram de bastante embate físico. Já na metade dos 45 minutos iniciais, Andreas Pereira cobrou escanteio na cabeça de Gustavo Gómez, que venceu pelo alto e abriu o placar.
O Internacional, então, passou a arriscar mais e a subir a marcação. Após bate e rebate dentro da área, Ronaldo finalizou com categoria e empatou o jogo, que permaneceu inalterado até o intervalo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte no Palmeiras ou no Internacional pelo Campeonato Brasileiro! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Logo nos minutos iniciais da segunda etapa, Vitor Roque aproveitou confusão envolvendo Bruno Gomes e Mercado e chutou para vencer o goleiro Rochet. A comissão técnica colorada respondeu à beira do campo e promoveu mudanças na equipe.
Mas foi o Aviverde que voltou a ir às redes e dar números finais ao confronto. Luighi roubou a bola e acionou Lucas Evangelista, que rolou para Andreas Pereira marcar. Placar final: Palmeiras 3 a 1 Internacional.
- Matéria
- Mais Notícias


















