Cuca - Treino São Paulo

Cuca não teve bons resultados no comando do São Paulo em 2019 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
06/05/2020
16:58
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista Mauro Cezar Pereira relembrou a passagem de Cuca sob o comando do São Paulo, que afirmou recentemente ao "UOL" que chegou a recomendar a contratação do atacante Gabriel Martinelli para a diretoria antes dele acertar sua ida para o Arsenal (ING).

O comentarista classificou que a notícia foi nada mais que uma espécie de "muleta" para o treinador, que está livre no mercado desde sua demissão do comando do São Paulo.

- Estava vendo agora uma nota até do nosso amigo PVC falando que o Cuca indicou o Martinelli para o São Paulo, mas o Arsenal já conhecia há mais tempo. O Cuca indicou o Martinelli quando todo mundo sabia quem era o Martinelli. É muito fácil esses técnicos de sempre, como o Cuca, ficarem indicando jogadores que se destacam em times que estão jogando o Campeonato Paulista ou um campeonato que tenha visibilidade. E é a velha muleta, pedir jogador - afirmou Mauro durante o programa "Posse de Bola".

Mauro ainda relembrou a passagem de Cuca no comando do Santos em 2018, quando ele chegou a ter no elenco Bruno Henrique, Gabigol e Rodrygo, mas o time pouco produziu.

- Tinha Bruno Henrique, tinha o Gabigol e tinha o Rodrygo, não fez nada. Com o Rodrygo em meio ano, o Sampaoli fez mais - encerrou.