Doação

Produtos doados na luta contra o coronavírus - Divulgação

LANCE!
11/04/2020
14:35
Rio de Janeiro (RJ) 

A pandemia do novo coronavírus atingiu muitas comunidades carentes em todo o mundo e a solidariedade cada vez mais presente para ajudar. Os jogadores Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Vagner Love, do Corinthians, e Ibson, da Tombense, ao lado da atriz Juliana Paes, juntaram forças e arrecadaram nove toneladas de alimentos e itens de higiene que serão doados a mais de duas mil pessoas em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.


A atriz e os jogadores são padrinhos do Projeto Educacional Socioesportivo Craque do Amanhã, que beneficia crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 17 anos, matriculados na rede pública de ensino.

– A intenção é sempre de ajudar. Posso dizer que 80% das famílias beneficiadas pelo Craque do Amanhã são de trabalhadores informais e que recebem em média até um salário mínimo. Infelizmente, são essas pessoas que sentem o impacto do novo coronavírus. Está sendo gratificante ver o brilho no olhar e o sorriso estampado nas famílias em cada cesta entregue – disse Felipe Espose, coordenador do projeto.