Copa Rio-SP de audiência: Veja como ficou o ranking das reprises na TV
L! levantou os números consolidados da 'Globo' nos últimos domingos e criou uma das poucas disputas 'esportivas' que existe nos país: a briga pela audiência nos domingos

Com o futebol parado nas tarde de domingo, a "Rede Globo" precisou inventar uma maneira de manter o público fiel do futebol com as televisões ligadas no fim de semana. Criou-se então a ideia de reprisar jogos da Seleção e, em seguida, transmissões de títulos dos clubes brasileiros. Mesmo liderando grande parte dos dias, a emissora deve terminar com o especial de reexibições.
Com isso, o LANCE! resolveu reeditar um campeonato de sucesso: a Taça Rio-São Paulo. Desta vez, foram levantados os números de audiência dos últimos quatro domingo, um mês de "competição esportiva" e saudosismo. Respectivamente, no Rio de Janeiro, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo puderam acompanhar históricas vitórias dos clubes cariocas entre Libertadores e Brasileiros.
Em São Paulo, a festa começou com o Corinthians batendo o Chelsea, em 2012, e levantando a taça de campeão mundial. Foi a vez de São Paulo, Palmeiras e Santos, em seguida, vibrarem. Destes, apenas a reprise do Verdão em 1999 sofreu uma queda na audiência e perdeu para o "SBT", com o programa "Eliana".
Veja abaixo como ficaria o final do "campeonato de reprises Rio-São Paulo":
1º) Flamengo x River Plate - 19 pontos
2º) Corinthians x Chelsea - 15 pontos
3º) Barcelona x Vasco - 12 pontos
São Paulo x Liverpool - 12 pontos
4º) Palmeiras x Fluminense 11 pontos
Santos x Botafogo - 11 pontos
5º) Palmeiras x Deportivo Cali - 10 pontos
Santos x Peñarol - 10 pontos

Vencedor da audiência da emissora, a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1, em 2019, contra o River bateu o topo da repercussão das reprises, segundo apenas os números consolidados de audiência entre as regiões. Na "zona de rebaixamento", a vitória do Santos, neste último domingo, e a reprise alviverde empataram na última colocação.
Segundo o "UOL", a emissora confirmou que, a partir do dia 14 de junho, a faixa "Jogos Inesquecíveis" será interrompida e dará lugar a uma faixa de filmes "Campeões de Bilheteria". O motivo é a baixa audiência das reprises.
*sob supervisão de Tadeu Rocha

Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 2 horas
Fora de Campo
Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'
Há 3 horas
Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 5 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)
Há 5 horas
Fora de Campo
Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time
Há 5 horas
Fora de Campo
Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda
Há 5 horasMais LANCE!

Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil

Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade



