Montagem: Gabigol - Gabriel Jesus

Gabriel: entre Barbosa e Jesus, comentarista Fábio Sormani escolheu seu atacante (Fotos: Reprodução Instagram)

LANCE!
08/11/2019
16:55
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto a fase do atacante Gabigol, do Flamengo, é positiva, Gabriel Jesus, do Manchester City, não vive um bom momento. Para o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, o atacante da Gávea já dava indícios de que seria melhor que o ex-Palmeiras. Sormani opinou que o atacante formado no Santos, mesmo sem ter se mantido na Europa, é mais jogador.


- Eu falei do Gabigol e do Gabriel Jesus! Só faltaram me esquartejar em praça pública. Eu falei: o Gabigol é mais jogador do que o Jesus. Aí não deu certo na Europa... - comentou ele, que foi rebatido pelo apresentador Benjamin Back: "O Gabriel Jesus está jogando na Europa, no Manchester City".

Sormani retrucou: "Ele é banco no City. Banco no City! Eu falei, vamos esperar, o tempo é o senhor da razão". Sormani estava comentando sobre a função de Daniel Alves no São Paulo e acredita que o lateral seja superestimado e que se Nino Paraíba atuasse no Barcelona na época que Dani atuou, eles teriam os mesmos títulos

O camisa 9 do Flamengo vive bom momento no líder do Brasileirão: entre Libertadores e Brasileiro, ele marcou 27 gols em 34 partidas. Após voltar de lesão, Gabriel Jesus soma 14 jogos e 5 gols com a camisa do Manchester City nesta temporada.