Com alto investimento, BandSports assina com ex-atletas para cobertura da Olímpiada

Canal esportivo da TV fechada fará investimento de 4 milhões de reais para cobertura dedicada

Francisco Barreto e Daniele Hypolito vencem o individual geral do Brasileiro de Ginástica Artística
Danielle Hypólito fará parte do time de comentaristas do BandSports (Ricardo Bufolin/CBG)

Escrito por

Um dos canais que detém os direitos de transmissão para a Olimpíada de 2020 é a BandSports. A emissora promete um grande investimento e uma equipe de gabarito para realizar a melhor cobertura possível.

Com um investimento de cerca de R$ 4 milhões, a emissora assinou com vários ex-atletas de alto nível para elevar o nível técnico das transmissões. Em entrevista ao 'UOL', o diretor comercial Alexandre Barsotti explicou a estratégia do canal.

- Vamos investir mais ou menos 4 milhões de reais para levar toda a equipe e fazer uma transmissão tanto na TV quanto uma cobertura no digital, de uma forma que nenhuma outra emissora vai fazer. Vamos ter programas e entrevistas -, afirmou.

A equipe de jornalistas contará com o locutor Álvaro José, o apresentador Elia Júnior e o jornalista Dudu Vaz. Eles se juntam aos ex-atletas Ricardo Prado (natação), Marcelo Negrão e Fofão (vôlei), André Domingos (atletismo), Daniele Hypólito (ginástica artística) e Beatriz e Branca Feres (nado sincronizado).

A emissora terá uma programação inteiramente focada nas Olimpíadas, tanto com as transmissões como com programas jornalísticos abordando os destaques.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter