Cartolouco na geladeira da Globo

Lucas Strabko fez uma brincadeira se mostrando dentro de uma geladeira (Foto: Reprodução/TV Globo)

LANCE!
04/03/2019
15:13
Rio de Janeiro (RJ)

Após quase três meses na geladeira (gíria usada para dizer quando alguém está afastado de suas funções) da TV Globo, após dizer que o Fortaleza era 'pequenininho', Lucas Strabko, o 'Cartolouco', voltou as telinhas da TV e tirou sarro disso. O jornalista postou em seu Instagram um video que se mostra dentro de uma geladeira. Veja

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha quem voltou para as telinhas! Hahahaha já estava com pneumonia de tanta geladeira. Foram três meses de muita reflexão. Eu sofri demais, demais mesmo. Nunca fiquei tão triste. Nunca me esquecerei do dia 5 de dezembro de 2018. Eu vi a demissão. Foi a maior porrada da minha vida. Por pouco não joguei fora um sonho que busquei por 24 anos - e que amo vivê-lo. Aprendi realmente o sentido da frase “não importa o quanto você bate, mas sim quanto você aguenta apanhar e continuar”. Resiliência existe. Sou uma nova pessoa. Foram meses de reencontros - com amigos e comigo mesmo. Fui extremamente bem recebido pela equipe do Esporte Espetacular. Fiz grandes amigos, me diverti demais, aprendi muito. Às vezes achamos que a vida acontece de um jeito péssimo a nós. Tenhamos calma. Nunca sabemos o que virá pela frente. Deixa acontecer e entenda o que você fez para estar passando por aquilo. Depois da tempestade, veio a bonança. Foram ótimos três meses. Estou de volta, alegre como sempre, responsável como nunca. Vamos com tudo. Agradeço demais o carinho que tiveram comigo por aqui. E para quem noticiou a minha demissão, a verdade está aí. Tenham responsabilidade para falar da vida das pessoas. Vocês não sabem o quanto machuca quando mentem sobre a gente. Doeu demais. Demais!!! Mas faz parte da vida. Todo mundo erra. Estamos todos juntos. Ame quem você tem que amar. Ame muito. Muito obrigado a todos. Obrigado, Globo, pela confiança. Obrigado, Deus, por tudo. Fiquem com a obra do mito @olucasgutierrez, esse gênio.

Uma publicação compartilhada por Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) em

O jornalista disse que refletiu sobre o erro cometido e que sofreu ao ver a demissão de perto. Ele completou dizendo que foi bem recevido pela equipe do Esporte Espetacular, sua nova casa dentro da programação da emissora.

- Olha quem voltou para as telinhas! Já estava com pneumonia de tanta geladeira. Foram três meses de muita reflexão. Eu sofri demais, demais mesmo. Nunca fiquei tão triste. Nunca me esquecerei do dia 5 de dezembro de 2018. Eu vi a demissão. Foi a maior porrada da minha vida. Por pouco não joguei fora um sonho que busquei por 24 anos – e que amo vivê-lo. Aprendi realmente o sentido da frase 'não importa o quanto você bate, mas sim quanto você aguenta apanhar e continuar'. Resiliência existe. Sou uma nova pessoa. Foram meses de reencontros – com amigos e comigo mesmo. Fui extremamente bem recebido pela equipe do Esporte Espetacular, afirmou.