Cervejaria tradicional cria nova moda em cortes de cabelos de jogadores brasileiros

 Brahma cria moda com corte especial para os atletas e torcedores. Reinaldo, do São Paulo, Rossi, do Bahia, e Cacau, do Corinthians, já aderiram, assim como o ex-BBB Arthur Piccoli

Reinaldo - São Paulo
Reinaldo, jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

Existem diversas maneiras de reconhecer um jogador ou uma jogadora dentro de campo, mas uma das mais marcantes e lembradas pelos torcedores é pelo corte de cabelo. Um moicano, um topete alto ou até mesmo alguns desenhos sempre marcaram época. Buscando inserir uma nova moda nos gramados, a Brahma vem transformando os penteados de jogadores do futebol brasileiro.
+ Confira a classificação do Brasileirão

A novidade já começou a aparecer nas competições espalhadas pelo país no último sábado (10), com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte.

O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos. E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cervejaria.

A campanha, criada pela Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado. O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores

- Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década. Como principal parceira do futebol brasileiro e dos clubes, a Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída - disse Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter