Carlos Cereto

Carlos Cereto é comentarista do SporTV (Reprodução/SporTV)

LANCE!
18/01/2021
11:39
São Paulo (SP)

O empate do São Paulo em 1 a 1 contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, no último domingo, deixou ainda mais aberta a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O novo tropeço fez a vantagem do Tricolor na liderança cair de sete para um ponto. O comentarista Carlos Cereto analisou a queda de rendimento do time de Diniz e vê o clube "fazendo de tudo" para perder o troféu.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- O São Paulo está fazendo de tudo para perder o campeonato. Tudo. E se continuar assim, vai conseguir. Se não der a resposta imediata contra o Internacional na quarta-feira, o São Paulo, que já teve sete pontos de vantagem na liderança, vai ver a vantagem sumir para o próprio Inter - disse Cereto nesta manhã no programa "Redação SporTV".

- A boa notícia para o torcedor do São Paulo é que o Luciano deve voltar na quarta-feira. O São Paulo está passando por uma "Lucianodependência". É uma das explicações para a queda de rendimento do São Paulo. Mas não pode ser só isso - completou.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, um a mais que o vice-líder Internacional. As duas equipes, inclusive, se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada da competição.